Pocket Simplo

Como pandemia mudou o comportamento do mercado de planos de saúde odontológicos?

Painel destaca em 02/12, como trazer, reter e fidelizar clientes neste novo cenário.

Com a chegada da pandemia, um novo cenário de vendas também surgiu. Hoje, mais do que  nunca, disponibilizar um produto e/ou serviço, seja por um ambiente físico ou virtual, é preciso criar uma experiência ao cliente. Mas, o que isso quer dizer? E como aplicar tal conceito com relação a planos de saúde odontológicos? Essas e outras respostas sobre o tema estarão no painel “A pandemia mudou o comportamento do mercado. E agora, como trazer, reter e fidelizar os clientes de planos odontológicos?”, em 02/12, no Pocket Simplo.

A informação e seu impacto na vida das pessoas

Transformações rápidas, elas acontecem mundo afora. E, isso acontece, principalmente, pelos conteúdos publicados nas mídias sociais, os quais destacam a experiência que cada um tem, com relação a cada serviço e/ou produto. Ela pode tem um impacto positivo e estimular mais compras, ou negativo, e criar detratores, clientes que disseminam informações sobre a vivência, considerada por eles, como terrível, em sites de reclamação e outros canais.

Com a pandemia

Após um longo período de crescimento no número de beneficiários de planos odontológicos, o mercado recuou pelos efeitos da pandemia. Com isso, a perda de emprego e a reestruturação financeira de muitas famílias foram conseqüências. E, devido a isso, a contratação e a manutenção de planos individuais/familiares e empresariais coletivos foram afetados, trazendo queda de beneficiários de planos odontológicos.

E, agora?

Agora, é importante entender o público perante esta nova realidade. E, para isso, o Pocket Simplo convidou dois grandes palestrantes, que trarão visões distintas. O primeiro será comportamental, com o professor Fábio Mariano Borges, professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM; e o segundo mercadológico e de inovação com Marco Antunes, Vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica.

Tal explanação fará com que as operadoras compreendam a nova dinâmica de mercado, assim como as melhores práticas de como educar o cliente. Isso as ajudará entender a importância do acesso à saúde bucal e de sua permanência no plano odontológico (que, atualmente, é a maneira mais simples e acessível de prevenir e tratar doenças bucais).

Serviço:

Data: 02/12

Horário: das 18h30 às 20h30

Inscrição gratuita: https://bit.ly/3jVaK0B

Evento 100% digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *