RESILIÊNCIA E ADAPTAÇÃO

mesmo após momentos de adversidade é possível se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação

Inscreva-se

14º SIMPLO - dias 09 e 10 de maio

Resiliência e adaptação

os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar

Em tempos tão desafiadores não é o mais forte sobrevive, mas sim quem compreende que a chave do fortalecimento está no seu poder de adequação e na compreensão das suas particularidades.

A Odontologia Suplementar tem uma identidade própria e dentro de tudo o que abarca, ela não é restritiva, pois contempla a diversidade de cada um dentro deste segmento. Somos um universo variado constituído de operadoras, seguradoras, autogestões, cooperativas e demais modalidades, todos convivendo intrinsicamente e é neste cenário que o SIMPLO 2019 se apresenta.

RESILIÊNCIA E ADAPTAÇÃO são as palavravas-chave deste ano. Elas vieram como inspiração de um dos princípios da Teoria de Charles Darwin sobre a Evolução das Espécies, na qual os organismos mais bem adaptados ao ambiente são aqueles que têm mais chance de sobrevivência.
Esperamos que cada um dos que compõem o cenário da Odontologia Suplementar aproprie-se da própria diferença, faça disto sua força e tenha resiliência para crescer com solidez mesmo em um ambiente adverso, este é o objetivo do 14º SIMPLO, adaptar para perpetuar.

Participe!
Dias 09 e 10 de maio – Centro Fecomércio de Eventos – São Paulo/SP

Resumo da edição anterior