Em perspectiva geral, as mensagens prioritárias da SINOG têm alcançado seu público de interesse. No percurso deste início de primeiro semestre, atingimos um alto percentual de pessoas impactadas por nosso conteúdo.
Somando os resultados das mídias sociais SINOG e Julho Neon, de janeiro a março de 2022, alcançamos mais de 4 milhões de visualizações no conteúdo.
Somente em março de 2022, tivemos mais de 400 mil visualizações na soma dos conteúdos pagos e orgânicos de LinkedIn, Instagram e Facebook. Entre os destaques de Março, estão a divulgação de novo estudo do IESS, que busca compreender como os brasileiros autoavaliam a saúde bucal, além da divulgação do Tema e a data do SIMPLO 2022.
Neste ano, a edição terá como tema o “Passado, Presente e Futuro: Os desafios e as perspectivas dos Planos Odontológicos para a próxima década” e promete ser mais uma vez histórica, com painel especial do nosso movimento Julho Neon! As inscrições já estão abertas, não perca!