Fonte: Departamento de Comunicação SINOG

SINOG foi tema de várias reportagens

Com dados relevantes e conquistas importantes para o setor, o SINOG vem chamando a atenção da mídia. Veículos do Trade e de Negócios vêm dando destaque para os temas levantados pela entidade. A Revista Apólice, por exemplo, publicou uma matéria em que ressaltou o volume da demanda dos planos odontológicos. A mesma publicação também abriu espaço para destacar uma importante conquista da entidade: a assinatura de um Termo de Compromisso entre Sinog e ANS, após intensa negociação com o órgão regulador, em que autoriza as operadoras exclusivamente odontológicas filiadas ao SINOG a disponibilizar atendimento telefônico eletrônico (URA), já que a ANS entendeu que o mercado das operadoras exclusivamente odontológicas possui peculiaridades, recursos financeiros mais escassos, além do percentual muito reduzido de demandas registradas na ANS.

O jornal DCI também entrevistou o presidente do SINOG, Geraldo Almeida Lima, para uma reportagem em que mostrou a velocidade do crescimento no mercado de saúde suplementar, a reação das empresas às novas leis trabalhistas e possíveis mudanças na legislação do setor que regulamenta os planos de saúde. O presidente do SINOG ressaltou sobre o pleito de uma legislação separada para as operadoras odontológicas. “Hoje a referência é por tamanho e não por porte econômico, no caso de multa, por exemplo, e o nosso tíquete médio tem uma diferença muito grande das operadoras médico-hospitalares”, explicou. 

Já o jornal Valor Econômico publicou um caderno especial sobre Planos Odontológicos trazendo os principais indicadores e perspectivas do segmento em mais uma das entrevistas concedidas pelo presidente do Sinog.

Por fim, a Revista Cobertura destacou a reformulação do site institucional, que passou por uma série de mudanças que valorizaram o filiado e a participação dos colaboradores destas empresas nos serviços e ferramentas disponibilizadas com exclusividade no novo portal, além de um registro sobre a posse da nova diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.